Notícias

‘CEI das Maternidades’ ainda aguarda diretora administrativa do Hospital Evangélico para ouvi-la

30 de julho de 2015
‘CEI das Maternidades’ ainda aguarda diretora administrativa do Hospital Evangélico para ouvi-la

A “CEI das Maternidades”, Comissão Especial de Investigação criada para analisar situações envolvendo o atendimento médico a gestantes e recém-nascidos em Ponta Grossa, ainda aguarda a vinda da diretora administrativa do Hospital Evangélico, Rosicléia Simão Venske, ao Plenário da Câmara para ouvi-la em reunião extraordinária. A oitiva marcada para 30 de julho, às 14 horas, acabou não acontecendo porque Rosicléia não compareceu, alegando estar sem “condições de saúde”. Ela só enviou uma resposta a ofício que lhe havia sido encaminhado pela CEI, na quarta (29).

Segundo o vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara e presidente da CEI, ele deverá reunir-se com os demais componentes da Comissão – Pastor Ezequiel Bueno (PRB), relator geral; e Amauri Manosso (PT), Taíco Nunes (PTN) e Professor Careca (SD), relatores especiais – para estudar uma nova data para que Rosicléia seja ouvida.

 

***

NOTA URGENTE

‘CEI da Maternidade’ cancela oitiva com diretora administrativa do Hospital Evangélico

 

Os cinco vereadores que compõem a “CEI das Maternidades”, a Comissão Especial de Investigação criada para analisar situações envolvendo o atendimento médico a gestantes e recém-nascidos em Ponta Grossa – Pietro Arnaud (PTB), presidente; Pastor Ezequiel Bueno (PRB), relator geral; e Amauri Manosso (PT), Taíco Nunes (PTN) e Professor Careca (SDD), relatores especiais –, informam que está cancelada a oitiva com a diretora administrativa do Hospital Evangélico, Rosicléia Simão Venske, marcada para 30 de julho, às 14 horas, no Plenário da Câmara.