Notícias

‘É uma obra que o prefeito deixa para a posteridade’, diz Pietro

31 de julho de 2015
‘É uma obra que o prefeito deixa para a posteridade’, diz Pietro

“É um espaço que a população vai poder utilizar, ela é a dona desse espaço, e que o prefeito deixa para a posterioridade”. Assim o vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, manifestou-se durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço para licitação do Centro de Integração do Esporte do Sabará, na tarde do dia 30 de julho de 2015, no Gabinete do prefeito Marcelo Rangel (PPS).

A obra terá o custo total de R$ 3,5 milhões, recurso proveniente do Ministério do Esporte, graças a uma emenda orçamentária do deputado federal Sandro Alex (PPS). Em sua fala, Pietro destacou o empenho do presidente da Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (Fundesp), Leopoldo Cunha Neto, junto ao Ministério, e lembrou que, na verdade, se trata de uma emenda reivindicada quando o atual ministro Aldo Rebelo era deputado federal pelo PC do B. “Quero cumprimentá-los, porque sabemos como são complicadas as coisas, especialmente em Brasília, que passa por momentos tumultuados, assim como o Paraná. Mesmo assim, hoje, nós vemos todo um trabalho de vocês, algo vindo do governo federal neste momento tão tumultuado”, disse Pietro.

“E eu trago, aqui, um abraço, também, ao prefeito e ao [deputado federal] Sandro Alex do nosso presidente [da Câmara], [vereador] Sebastião Mainardes [DEM], que não pôde se fazer presente, mas manda a todos vocês um abraço carinhoso, dizendo que está sempre à disposição, assim como todos os vereadores […] para atender aos interesses da comunidade e fazer o que tem que ser feito”, continuou Pietro. “Que obras como essa possam vir cada vez mais, na união de toda a política, dos partidos, desconsiderando cores partidárias pelo bem de nossa população”, finalizou.

De acordo com o prefeito, o Centro de Integração do Esporte deverá estar à disposição da comunidade do Sabará em agosto de 2016, “proporcionando uma transformação do bairro através das atividades que ali serão desenvolvidas”.

Foto: Mario Hirano/Prefeitura de Ponta Grossa: Vereador Pietro Arnaud, durante cerimônia no Gabinete do prefeito: ‘Quero cumprimentá-los, porque sabemos como são complicadas as coisas, especialmente em Brasília, que passa por momentos tumultuados, assim como o Paraná’