Notícias

Pietro agradece prefeito pelo atendimento a reivindicações do Portal do Norte

20 de agosto de 2015
pontal-do-norte

O vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, agradeceu, no dia 20 de agosto de 2015, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) por ele ter atendido às reivindicações da comunidade do Portal do Norte, vila localizada na região da Chapada. Na manhã do dia 20, Rangel determinou o envio de máquinas para realizar melhorias em ruas da vila.

“Sinto-me feliz por saber que, independente de questões políticas, o Poder Executivo vem atendendo aos anseios da população, principalmente as famílias que moram em bairros distantes da cidade”, disse Pietro. “Estive no Portal do Norte no início do mês [6 de agosto] e ouvi os pedidos das pessoas. No dia seguinte [7], eu voltei lá acompanhado do prefeito, que constatou ‘in loco’ os problemas do bairro, comprometendo-se a determinar serviços de patrolamento e cascalhamento em um prazo de duas semanas. Agora, vejo que ele cumpriu o que prometeu”, afirmou.

As demandas no Portal do Norte foram levantadas exatamente duas semanas antes durante encontro que reuniu perto de 50 pessoas na igreja evangélica Assembleia de Deus da rua Presidente Artur da Costa e Silva (próximo ao ponto final da linha de ônibus Portal do Norte). A reunião havia sido convocada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) com o objetivo de falar dos problemas existentes na região, principalmente na área de segurança.