Notícias

Pietro Arnaud participa de reunião comunitária no Portal do Norte

6 de agosto de 2015
Pietro Arnaud participa de reunião comunitária no Portal do Norte

O vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, participou, na tarde de 6 de agosto de 2015, de uma reunião na vila Portal do Norte, na região da Chapada. O encontro, que reuniu perto de 50 pessoas na igreja evangélica Assembleia de Deus da rua Presidente Artur da Costa e Silva (próximo ao ponto final da linha Portal do Norte), foi convocada pelo Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg).

De acordo com o investigador particular Luís Ivair Pontes de Camargo, representante da região Oeste no Conseg, além do problema da falta de segurança na vila, envolvendo tráfico de drogas, outros temas igualmente importantes foram abordados na reunião, como melhorias nas ruas, assoladas por valetas, falta de galerias pluviais e fossas assépticas; e estacionamento irregular de caminhões na avenida Presidente Jânio Quadros, principalmente nos finais de semana.

Pietro ouviu atentamente as reivindicações dos moradores e comprometeu-se a encaminhá-las, tanto à Prefeitura como à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Na manhã desta sexta-feira (7), o vereador voltará ao Portal do Norte acompanhado do prefeito Marcelo Rangel (PPS), que já se comprometeu em visitar o Portal do Norte para saber quais são as demandas mais urgentes.

Além de Pietro Arnaud e Luís de Camargo, participaram do encontro o presidente, o vice e o segundo-secretário do Conseg – respectivamente, Valdomiro Scudlarek, Paulo Rolberto Thomaz e Carlos Alberto de Farias, o Carlinhos –; e o sargento Luís Pereira Dias e o soldado Peterson Alex Rio Branco, da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Foto: Helcio Kovaleski/CMPG/Gabinete Vereador Pietro Arnaud: Vereador Pietro Arnaud ouve reivindicações de moradores do Portal do Norte, durante encontro em igreja da Assembleia de Deus