Notícias

Pietro Arnaud sugere Parceria Público-Privada para conclusão das obras da Arena

2 de dezembro de 2015
22654543684_5a8c17aa3d_k

Vereador votou contra Projeto de Lei que concede crédito adicional de mais de R$ 2 milhões para o ginásio

O vereador Pietro Arnaud (Rede), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, sugeriu o modelo de uma Parceria Público-Privada (PPP) para que as obras do Complexo Poliesportivo Arena sejam terminadas. A sugestão do vereador aconteceu durante a sessão ordinária de 2 de dezembro de 2015.

O motivo que levou Pietro a fazer tal sugestão foi que, na sua avaliação, o Executivo não irá completar a obra. “Eu não acredito nisso. Por isso é que estou sugerindo a readequação do projeto da Arena, tirando uma parte da piscina e aumentando a quadra de futsal para que se possa realizar eventos oficiais”, afirma. “Segundo o engenheiro fiscal da obra, é possível a alteração do projeto, embora demande mais tempo”, explica.

Pietro foi um dos dois vereadores que votaram contra a aprovação do Projeto de Lei 288/2015, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 2.316.538,17 para a conclusão das obras da Arena. O outro vereador foi Pascoal Adura (PMDB). O projeto recebeu 20 votos favoráveis em primeira discussão e volta ao Plenário em segunda discussão na sessão do dia 7 de dezembro.

Crédito foto: José Aldinam