Notícias

Pietro propõe Moção de Aplauso à TV Guará

7 de agosto de 2015
guara

O vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, protocolou, no dia 7 de agosto de 2015, Moção de Aplauso à TV Guará, afiliada da Rede Massa, sediada em Ponta Grossa e transmitida pelo canal 28, pela comemoração de seu terceiro ano de transmissão, ocorrida no dia 6 de agosto.

“A TV Guará […], atualmente, conta com uma cobertura abrangendo 63 municípios, alcançando mais de 1,5 milhão de habitantes. Com sua sede nesta cidade, produz uma programação direcionada especificamente para toda a população da região, com qualidade e objetividade”, diz a justificativa da proposição. “Esse grande trabalho realizado por seus funcionários tornaram a homenageada um dos mais importantes veículos de comunicação da região, garantido um altíssimo nível de jornalismo e entretenimento que nosso povo tanto merece”, conclui.

“Durante esses três anos, a TV Guará teve um exponencial crescimento, que se deve à grande responsabilidade e compromisso com que trata os interesses diretos da população a quem sua transmissão atende”, observa Pietro. “Construindo uma programação diferenciada com os aspectos culturais de nossa região, a TV Guará tornou-se digna de todos os elogios, sendo aceita com imensa credibilidade como fonte de informação e entretenimento”, completa.