Notícias

Pietro propõe Moção de Aplauso ao Jornal da Manhã

27 de junho de 2016
img_4168

Tema escolhido para sétima edição do livro-anuário “Caminhos dos Campos Gerais” é “Celeiro do Agronegócio”

O vereador Pietro Arnaud (Rede), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, protocolou, na tarde desta segunda-feira (27), Moção de Aplauso ao Jornal da Manhã, pelo lançamento da sétima edição do “Anuário Caminhos dos Campos Gerais”. De acordo com o site aRede.info/jornaldamanha, o livro apresenta indicadores socioeconômicos de 26 cidades da região dos Campos Gerais, que têm apresentado alto potencial de consumo comparado a municípios de outros estados.

Conforme a justificativa da proposição, o livro-anuário “Caminho dos Campos Gerais” já virou tradição e já é popularmente conhecido. “Portanto, é de suma importância o trabalho realizado pelo Jornal da Manhã, que anualmente apresenta essa atualização do perfil socioeconômico dos municípios da região, evidenciando as evoluções registradas em cada um deles”, afirma Pietro. “Considerando o atual cenário financeiro do País, a nossa região, em função da agricultura e da pecuária, vem na contramão da crise econômica”, completa.

O tema escolhido para a sétima edição do livro-anuário é “Celeiro do Agronegócio”, que visa ressaltar as potencialidades existentes pela região, destacando grandes exemplos, como a atuação forte das cooperativas, a vinda de novas empresas e a ampliação de projetos já existentes.