Notícias

Pietro propõe Moção de Aplauso ao jornalista Ney Hermann

31 de julho de 2015
Pietro propõe Moção de Aplauso ao jornalista Ney Hermann

O vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, protocolou, em 30 de julho de 2015, Moção de Aplauso ao jornalista Ney Hermann. O motivo é “pelo exemplar desenvolvimento de suas atividades como jornalista que realiza em nossa cidade e região há mais de 20 anos, sempre pautado pela ética, agindo com objetividade e imparcialidade em seus trabalhos, resultando em uma importante contribuição social o resultado de suas atividades”.

Conforme a justificativa da moção, Ney é um “grande jornalista” que, ao longo dos anos, desenvolveu inúmeros trabalhos junto aos mais importantes veículos de comunicação da região – como TV Esplanada, TV Vila Velha, RIC TV e Rádio CBN Ponta Grossa. “O trabalho que [Ney] vem realizando junto à TV Educativa […] tem garantido um jornalismo de alto nível, garantindo que nossa sociedade tenha acesso a conteúdo integro, ético, realizado de maneira construtiva, objetivando a informação de forma clara e fundamentada de nossos cidadãos”, diz a justificativa.

“O Ney confirma, através de sua atuação, sua posição como um dos principais expoentes da Comunicação de Ponta Grossa”, observa Pietro. “O comprometimento com seu ofício já lhe rendeu inúmeros prêmios e homenagens, sendo uma grande inspiração para as gerações que se dedicam à Comunicação”, completa.

A Moção de Aplauso a Ney Hermann deverá ir para votação em Plenário na próxima sessão ordinária da Câmara.