Notícias

Pietro propõe Moção de Aplauso ao novo superintendente do Banco do Brasil

14 de agosto de 2015
Pietro propõe Moção de Aplauso ao novo superintendente do Banco do Brasil

O vereador Pietro Arnaud (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, protocolou, no dia 13 de agosto de 2015, Moção de Aplauso ao novo superintendente regional do Banco do Brasil, Everton Luis Kapfenberger, nomeado em 10 de agosto para o cargo. A Superintendência Regional do BB em Ponta Grossa abrange 38 agências, responsáveis pelo atendimento a 42 cidades paranaenses, na região dos Campos Gerais, e também de Guarapuava, nos mercados de Varejo Pessoa Física, Jurídica, Agronegócios, Negócios Sociais e Governo.

Filho de Lidia Kraft Kapfenberger e Francisco Kapfenberger Filho, Cidadão Honorário de Ponta Grossa, Everton, “em continuidade aos nobres e íntegros trabalhos realizados por seu pai, construiu uma longa carreira acadêmica e profissional em nossa cidade”, informa a justificativa da proposição de Pietro. “Formado em Direito pela UEPG [Universidade Estadual de Ponta Grossa], Everton se pós-graduou em três instituições de grande prestígio em nosso país”, justificou o vereador.

Em março de 2000, Everton iniciou sua carreira no Banco do Brasil, onde, após 15 anos, foi promovido para o cargo de superintendente regional do BB. Na Superintendência do banco, ele comandará 580 funcionários concursados, “dedicados ao cumprimento da missão do Banco, de ser um banco de mercado com espírito público, além de estagiários universitários e adolescentes na função de aprendizes”.