Notícias

Pietro reforça pedido por melhorias na ponte onde carro explodiu, no Jardim Manacás

4 de novembro de 2015
carro

Em discurso na tribuna, no início da sessão ordinária de 4 de novembro, o vereador Pietro Arnaud (Rede), vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, falou sobre o acidente ocorrido no Jardim Manacás, no início da noite de terça (3), quando um veículo Gol que trafegada pela rua Marcelo Augusto Dias Gonzaga caiu de uma altura de quase sete metros quando passava sobre a ponte de madeira que liga a vila com o Jardim Bonsucesso. Cinco pessoas estavam no veículo, e uma mulher e uma criança precisaram de atendimento médico e foram removidas pelas equipes do Siate.

Logo depois que todas as vítimas foram retiradas do local, no entanto, o carro explodiu. Conforme a explicação dos moradores que testemunharam o acidente, ele teria acontecido por causa das condições precárias da ponte e da rua.

Pietro lembrou que apresentou, em 13 de agosto de 2013, a Indicação 1.897 solicitando melhorias na ponte onde ocorreu o acidente. “Mas, infelizmente, a Secretaria de Obras [e Serviços Públicos] não está sensível ao Jardim Manacás”, disse Pietro.

“Também fizemos, no dia 11 de junho, um outro pedido no qual juntamos inúmeros documentos mostrando vários moradores daquela região dizendo que a situação era caótica”, afirmou o vereador, referindo-se ao ofício 050/2015, encaminhado ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza Pereira de Moraes. “Eu venho aqui dizer que esperamos que a Secretaria de Obras seja mais sensível às necessidades da população”, concluiu.

Foto: Diario dos Campos